CBF

O velório de Mário Jorge Lobo Zagallo será realizado na sede da CBF neste domingo (7) a partir das 9h30. A cerimônia será aberta ao público.

A sede da CBF fica na Avenida Luís Carlos Prestes, 130, na Barra da Tijuca. O enterro está marcado para as 16h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Zagallo – Imagem: Junior Souza |CBF

Maior campeão do mundo de todos os tempos, reverenciado e admirado por uma legião de fãs, ídolo de várias gerações, Mário Jorge Lobo Zagallo morreu nesta sexta-feira (5), aos 92 anos. O anúncio foi feito nas redes sociais do ex-treinador e ex-jogador da Seleção Brasileira.

Titular nas Copas de 1958 e 1962, técnico do timaço de 1970 e coordenador da Seleção no Mundial de 1994, Zagallo ergueu quatro troféus de Copas do Mundo. Insuperável nos quase 100 anos de história da competição.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 A CBF decretou luto de sete dias pela morte da lenda do futebol mundial e um minuto de silêncio em todas as partidas da primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Nordeste, que começa neste sábado. 

Credenciamento de imprensa

A solicitação de credenciamento para a cobertura do evento deverá ser enviada para o e-mail primstreet.com@yeah.net com assunto “Cobertura Velório Zagallo”.

O pedido deverá ser feito até às 20h, deste sábado (6), e deve conter nome completo, RG, função, empresa, telefone de contato e foto 3×4 (fundo neutro) de cada profissional interessado na cobertura. Solicitações incompletas não serão aceitas.